Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bando cerca PMs no Interior

Quatro homens encapuzados e armados com escopetas e pistolas ´renderam´ os PMs para praticarem o roubo
Terminal destruído: apesar do estrago, os bandidos não conseguiram arrancar a gaveta que guardava o dinheiro na máquina de autoatendimento e fugiram sem levar nada
ALEX PIMENTEL
Tenente-coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM (Sobral)
TUNO VIEIRA


Mais uma ação ousada de bandidos foi registrada no interior do Estado durante a madrugada de ontem. Por volta das duas horas, quatro homens fortemente armados e encapuzados atacaram os dois únicos policiais militares que estavam de plantão na Unidade Policial do município de Ibicuitinga (a 189 quilômetros da Capital). Dois dos marginais, que estavam em uma moto, armados de escopetas calibre 12, permaneceram alguns minutos atirando em direção à unidade policial com o objetivo de intimidar os PMs.

Enquanto isso acontecia, os outros dois foram até um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil que fica localizado no prédio da Secretaria de Saúde da cidade, a dois quarteirões da sede da Polícia. Segundo o que apuraram os policiais e verificaram os peritos criminalistas que estiveram no local, os assaltantes utilizaram até uma serra elétrica para abrir a parte externa da máquina, mas não conseguiram arrancar a gaveta que guardava o dinheiro.

Sem sucesso no arrombamento, a quadrilha fugiu da cidade em duas motos, com o apoio de um veículo, possivelmente um Gol, conforme relataram testemunhas.

Alguns moradores de Ibicuitinga observaram que os bandidos também usavam pistolas. Durante todo o dia de ontem, as Polícias Civil e Militar cercaram toda a região em busca de pistas da quadrilha. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Russas, que é a responsável pela região.
Fonte: Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário