Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prefeitura inaugura obra de drenagem e dá início a pavimentação de outra rua









Na noite do próximo sábado, 17, será realizada uma solenidade, desta vez para inauguração da obra de pavimentação e construção das galerias para escoamento das águas fluviais do bairro São Benedito e centro de Pau dos Ferros, além da assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Estados Unidos, no bairro Nações Unidas.
No evento, que terá início às 21 horas, o Prefeito Leonardo Rego inaugura a obra que beneficia os moradores das ruas Tabelião João Tomaz de Aquino, Antístenes Diógenes, Hipólito Cassiano, além da Avenida Getúlio Vargas. Desta forma, pondo fim aos problemas oriundos dos esgotos a céu aberto, transtornos em dias de chuvas, além do incomodo causado pelas ruas que não possuíam pavimentação.
Antes mesmo de ter os serviços concluídos, os imóveis destes espaços, passaram por uma grande valorização, pois sem a infraestrutura que estas ruas agora possuem, não havia interesse em residir nestes locais.
Já a Secretaria de Meio Ambiente através do projeto Plantando Vida, promoveu a arborização das ruas que serão inauguradas. Desta forma, investindo no meio ambiente, em um local, que antes das obras, era tomado por esgotos e lixo.
Além da inauguração, será assinada a Ordem de Serviço para pavimentação da principal rua do Bairro Nações Unidas, que receberá um investimento na ordem de R$ 190.756,15, atendendo a uma das principais reivindicações dos moradores daquele bairro.
“Este é mais um investimento que realizamos que transforma e melhora a vida de todos os moradores do município. Em todos os bairros, é possível observar melhorias promovidas em nossa administração, beneficiando todos sem distinção entre comunidades” destacou Leonardo.
Honrando mais um compromisso assumido ainda na assinatura da Ordem de Serviço para o início desta obra, Leonardo garantiu que promoveria uma grande festa para a inauguração da obra. Diante disto, após a solenidade haverá um grande show com a Banda Bakulejo, levando animação para os moradores dos bairros que recebem mais este o investimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário