Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais Uma Prisão Feita Pela Policia de Rafael Fernandes

Hoje, 12/07/2010 por volta das 00;hs10 no sitio Gangorra a policia de Rafael Fernandes prendeu em Flagrante o Senhor António de Lisboa Dias, que ja respondia por tentativa de estupro, e Trafico de Drogas, na Delegacia de Riacho de Santana.


O mesmo foi pego dentro da Escola estadual Bernardinho Fernandes zona rural de Rafael Fernandes , a policia foi avisada a traves do telefone que foi implantada nesta Delegacia o Disk Denuncia, por populares enformaram que tinha duas pessoas rondando o colégio, onde uma das pessoas encontra-se foragido e seu nome não vai ser divulgado para não atrapalhar as investigações.
A Policia Local chegou no Sitio e prendeu António Lisboa enflagrante, ele confessou ter Roubado o colegio em Março deste Ano, pois o mesmo ja vinha sendo investigado pela policia de Riacho e de Rafael.

O comandante de Destacamento Cabo Divanildo, enfatisou dizendo que a policia não esta para brincadeira pede a colaboração de toda a população para que o trabalho da policia seja eficiente.

Mais informações colocaremos no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário