Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Três suspeitos de matar mototaxista são detidos

Algumas horas depois, a Polícia localizou no mesmo município quatro adolescentes acusados de assalto a uma Granja


Armamento apreendido: com os bandidos foram encontrados revólveres, munição e dinheiro
FOTO: NATINHO RODRIGUES


Uma denúncia anônima para a Delegacia Regional de Cascavel, na manhã de ontem, resultou na prisão de três pessoas acusadas de participar de um homicídio na última quarta-feira. Com o grupo, os policiais militares e civis encontrarão quatro revólveres, drogas, munição e dinheiro. O material estava em uma casa abandonada na CE-253, na Estrada de Guanacés, naquele Município, (a 60 Km da Capital).

De acordo com o delegado Domingos Sávio, as três pessoas detidas são suspeitas de participação na morte do mototaxista Cleber Severiano da Silva, 30, no último dia 28. "Uma pessoa foi presa no dia do crime e hoje essas pessoas foram presas. Faremos as investigações para saber qual a participação deles no homicídio", afirmou Sávio.

O delegado revelou que, após a denúncia de que os suspeitos do homicídio de Cleber estavam em uma casa abandonada, uma operação policial foi montada com a participação de policiais militares da 5ª Companhia do 1º BPM, do Pelotão de Cascavel, sob o comando do tenente PM Kairo Segundo.

Além dos militares, uma equipe de inspetores da Delegacia de Cascavel, tendo à frente o inspetor Orisvaldo Brandão, também participou do cerco.

Segundo o tenente Kairo, aproximadamente dez policiais de quatro patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão, participaram da operação. "Não houve tempo e nem oportunidade para eles reagirem, eram muitos policiais", ressaltou o oficial.

Os suspeitos Francisco Ari Paula Pereira, 21; Tereza Rodrigues dos Santos, 28; e João Paulo Oliveira da Silva, 22, foram autuados em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Com o trio foram apreendidos dois revólveres calibre 38; um calibre 32 e outro 22. Na casa foram localizados também cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão e R$ 600,00.

Adolescentes

Algumas horas depois da operação que resultou na prisão dos acusados do homicídio do mototaxista, quatro adolescentes foram apreendidos pela patrulha do tenente Kairo Segundo, também em Guanacés.

Os adolescentes estavam com um revólver calibre 32 e, segundo o oficial, são suspeitos de praticar um assalto a uma granja, no Município.
Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário