Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prefeito entrega cheques do Reforma Cidadã e assina ordem de serviço para pavimentação de rua


No próximo sábado, 10, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Juventude, Habitação e Assistência Social, entrega mais 50 cheques a famílias carentes de Pau dos Ferros, pelo terceiro grupo de beneficiados do Programa Reforma Cidadã.
Implantado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, o Programa Reforma Cidadã é mantido apenas com recursos do município, e visa apoiar as famílias carentes a melhorar as condições de suas residências, oferecendo condições financeiras e acompanhamento de profissionais para a obra.
Até o momento, 100 famílias já tiveram seus lares melhorados ou ampliados pelo Programa Reforma Cidadã, onde, cada uma recebeu um apoio de até mil reais para os serviços. Com este terceiro grupo, totalizando 150 participantes, restarão apenas outras 50 famílias pra atingir a meta de 200 beneficiários no ano de 2010.
O Prefeito Leonardo Rego, um dos entusiastas do projeto, destacou que os planos serão beneficiar, até 2012, um total de 600 famílias. No entanto, segundo ele, haverá um grande esforço para que seja alcançada a marca das 1000 famílias beneficiadas até o final da sua administração.
Ordem de serviço – Na mesma solenidade, que terá início às 19h00, o Prefeito Leonardo Rego assina a Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação do prolongamento da rua Joaquim Torquato. Um investimento de R$ 235.148,54.
Uma importante via que foi ampliada após a construção da Praça de Eventos. A rua era tomada pela lagoa, onde hoje existe a praça de eventos. Atualmente, escola, clínicas e residências estão sendo construídas nas laterais da rua.
Reconhecendo a sua importância e potencial crescimento, o Prefeito Leonardo Rego buscou realizar este importante investimento naquele local, valorizando ainda mais as obras ali realizadas.
Outro fator determinante para realização destes serviços, é uma alternativa para desafogar o trânsito daqueles que buscam uma das saídas do município, neste caso, o acesso a BR-405, saída para Rafael Fernandes.
O Prefeito Leonardo citou a importância destes trabalhos, pois a execução destes serviços vai melhorar a vida de milhares de pessoas, além de movimentar a economia do município. “São programas como estes, que fazem a cidade crescer e tornam Pau dos Ferros, este pólo de desenvolvimento na região do Alto oeste”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário