Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Patricia diz que Fla vai processar Bruno

Dirigente foi orientada pelo conselho de juristas do Flamengo


'Aqui ele não joga mais', diz presidente do Rubro-Negro

Dirigente foi orientada pelo conselho de juristas do Flamengo (Foto:
LANCEPRESS!

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, pretende demitir o goleiro Bruno por justa causa e processá-lo por danos morais e materiais devido ao prejuízo causado à imagem do clube. A declaração foi dada em entrevista à Revista Época, que chega às bancas neste fim de semana. Ela foi orientada pelo conselho de juristas convocado pelo clube para analisar o caso.


A possibilidade de demissão já vinha sendo debatida, mas o caso foi analisado com calma, porque o Flamengo não queria correr o risco de pagar uma multa de 6 milhões de euros por romper o contrato com o jogador. Em 2009, segundo Patricia, Bruno recebeu em média R$ 250 mil mensais, incluindo salário, prêmios e patrocínio.

– Aqui, o Bruno não joga mais. Não dá. Desgastou demais a marca e a imagem do clube. E sua postura é inaceitável. Sempre teve reações intempestivas, assumiu a posição de capitão como se pudesse mandar em todos, como se fosse o dono da verdade. Havia um descontrole sim. Xingava, chutava até a garrafinha do isotônico – declarou Patricia à Época.

Um comentário:

  1. Realmente concordo com Patricia ele deve sim ser processado por ter prejudicado a imagem do time.Porque além de estragar a propria vida e imagem ele manchou o flamengo por mais que saibamos que não foi o time todo mais vai sempre dizer a Bruno é aquele goleiro do Flamengo.Ou seja o Fla sempre estará envolvido.

    ResponderExcluir