Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bruno pensa em processar o Estado


Goleiro diz que está tranquilo e que espera o habeas corpus

Bruno é suspeito do desaparecimento de Eliza Samudio (Foto: Futura press)
LANCEPRESS!

O goleiro Bruno, do Flamengo, pensa em processar o Estado. Em vídeo veiculado pelo "SBT", Bruno revela a sua intenção a um agente da peninteciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), e diz que está esperando se conseguirá o habeas corpus.

- Eu acho que eu vou processar o Estado, senhor, por tudo que fizeram comigo. Eu perco de um lado e ganho do outro. Acho que perdi mais do que ganhei - afirma Bruno.


Bruno também revelou que conheceu o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de ter matado Eliza Samudio, por intermédio de um amigo "bom de pagode" e que não sabia do passado de Bola.

- O negócio do Bola é que a gente ia arrumar um teste para o filho dele. Tem 21 anos o filho dele, 20 anos, não sei - disse Bruno.

O goleiro voltou a afirmar que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, é seu amigo, irmão.

Bruno é investigado pelo sumiço da ex-amante Eliza Samudio. Na quinta-feira, o goleiro foi prestar depoimento na Vara da Infância de Juventude, mas não falou e sorriu na saída.

e mais Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário