Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Grupo de teatro “O pessoal do Tarará” apresenta-se em Pau dos Ferros

Em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros, o grupo teatral “O pessoal do Tarará” realizará uma série de apresentações na cidade de Pau dos Ferros. O grupo mossoroense chega ao município, oportunizando cultura e diversão ao povo Pauferrense.

O grupo chegará à Pau dos Ferros, como participante do Programa BNB de Cultura 2010, onde estão realizando apresentações em várias cidade além de Pau dos Ferros, como a cidade de Luís Gomes, que antecederá as apresentações na capital do Alto Oeste..

As apresentações acontecerão nos dias 27 e 28 de setembro, na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, a partir das 20h. A primeira, será com o espetáculo “O Inspetor Geraldo” já no segundo dia, será a vez da peça teatral “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”. As encenações serão gratuitas e abertas ao público.

Além das duas apresentações, o grupo vai realizar uma oficina com pessoas do município, oportunizando conhecimentos e técnicas de apresentações teatrais. Após os cursos que serão realizadas durante os dias 28 e 29 de setembro, os participantes encenarão o texto “O Pulo do gato”.

“É sempre uma grande satisfação apoiar eventos desta natureza. Uma chance de oportunizar cultura e diversão ao povo de Pau dos Ferros. Nossa administração encontra-se sempre de portas abertas para apoiar esses acontecimentos”, destacou o Prefeito Leonardo Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário