Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

População de Riacho de Santana/RN Reconhece eficácia do Trabalho da Polícia Militar


Populares residentes no município de Riacho de Santana/RN, tanto da zona rural como da zona urbana, demonstram confiança e reconhecimento ao trabalho realizado pela Polícia Militar. Em visita recente àquela comunidade, ficou evidente a satisfação de muitos moradores com o trabalho da polícia militar, onde podemos ouvir vários elogios. “Hoje nossa cidade está tranquilia, a polícia fica na rua até de madrugada. Acabou-se aquela barulheira de motos a noite”. Diz Luis Rodrigues que é guarda municipal. “Nos finais de semana a polícia vem no meu bar e corrige todo mundo, fico mais sossegado”. Fala Cleide proprietário do Clube da Juventude no Sítio Poço de Pedras. “Eu confio na polícia, nosso município tem ordem e agente pode andar sem medo”. Afirma o Sr. Aroldo morador do Sítio Taboleiro do Padre. Descrevemos somente alguns elogios, mas foram muitos outros, por diversas pessoas, de faixa etária e segmentos diferentes. “Fico feliz com essa aprovação por parte da população, estou no comando do destacamento há mais de dois anos, procuro desenvolver um trabalho voltado para a prevenção através do policiamento ostensivo. Só tenho a agradecer, principalmente a minha equipe de policiais: Abreu, Alberto, Paulo, Jarbas, Nunes e Almeida, que de forma espontânea absorveram minha linha de trabalho, e o mais importante eu confio neles”. Disse o Cabo Rosano, Comandante do Policiamento de Riacho de Santana/RN.
Postado por nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário