Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Grupo oposicionista afirma que Iberê ainda tem apoio no Encanto


Deu no Blog dos Tubiba



O empresário Luciano Alves procurou o blog para confirmar a permanência do apoio a reeleição do Governador Iberê Ferreira de Souza pelo grupo da oposição encantense, formado pelos partidos (PSB, PV e PP).



Sobre a adesão do ex-prefeito do Encanto, Dr. Neto (PSB), para a caravana da Rosa...



- Foi uma atitude infeliz, o ex-prefeito não consultou o grupo, tomou suas próprias posições. Agora ele segue solitário, sem apoio, a sua carreira política no nosso município está praticamente encerrada, as suas últimas atitudes vêm consolidando para isso. Frisou o empresário.


Luciano deixou claro o apoio do grupo à reeleição de Iberê confirmando alguns nomes: Os vereadores Ivanildo, Luzimar Carlos e Petrônio Chaves, o suplente Gerson de Sinete, o contador Arimatéia Chaves, Dr. Junior, o ex-prefeito Manacés Leite , empresário Manacés Filho e o advogado Audeberto Coêlho estão todos com Iberê.


Neste domingo (19), A “Caravana da Vitória”, guiada por Iberê e Vilma realizará uma grande carreata na região do Alto Oeste, inclusive a cidade do Encanto estar no roteiro.

Aproveitando a vinda de Iberê à região, a oposição encantense confirmou à realização de um grande comício no município, a partir das 18 horas. O empresário Luciano Alves exaltou a importância para a cidade, de todos os encantenses, principalmente os “Bicudos”, de se reunirem nas ruas para receber o atual governador e sua comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário