Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

POLICIAMENTO EM ALEXANDRIA É INTENSIFICADO







Em reunião realiazada hoje(10) com representantes dos comerciantes, o Maj Humberto comunicou que desde ontem, o policiamento em Alexandria está sendo intensificado com a utilização de mais uma viatura no policiamento, que estará sempre posicionada em locais estratégicos no centro da cidade.


Estão sendo realizadas também, barreiras policiais nas principais entradas da cidade, visando apreensão de armas, drogas e elementos suspeitos.

Essas ações visam coibir os crecentes assaltos a comerciantes, ocorridos nos últimos dias em Alexandria, dando assim uma maior tranquilidade a população local.

O Maj Humberto ainda esclarece, que atualmente está na função de Sub Comandante do Batalhão de Polícia de Pau dos Ferros-RN, e que está respondendo interinamente pela Companhia de Alexandria, já que não foi publicado ainda a passagem desta Companhia de Alexandria para Companhia Independente, sendo assim, além das suas atribuições nesta cidade, ainda presta serviço em Pau dos Ferros, mas que estará dando o máximo de sí, para que tudo volte a normalidade.
Blog de 3ªcia Alexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário