Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Homicidio No Bar da Viuva Na avenida Integração em Mossoró



Um crime de homicídio Ocorrido no inicio da tarde desta sexta feira 10 de setembro, num bar conhecido como bar da viuva na avenida da integração, entre o conjunto Santa Delmira e o Redenção, em Mossoró.
A Vitima Cid Lemos de Souza, 46 anos "Quebra Osso", trabalhava como fiscal da Viação Nordeste. segundo uma filha da vitima, seu pai Cid residia no Santa Delmira e era "bonequeiro". Já havia sido preso por porte ilegal de arma e andava ameaçando as pessoas. informações que o mesmo era cabo da policia militar e teria sido expulso por indisciplina.



Informações que o mesmo quando bebia, saia fazendo bagunça nos bares da vida. Na tarde hoje o mesmo chegou ao local estacionou seu carro tipo corsa de cor preta, placa HXS 6218, Fortaleza CE, logo em seguida chegaram alguns elementos numa pajero de cor vinho placa fria MXY 9038, e efetuaram cerca de cinco disparos no mesmo que caiu morto no banheiro do bar.
Na noite anterior ao assassinato, o ex-policial Cid Lemos, que era conhecido como “Quebra-Osso”, em alusão a um policial militar da cidade que é chamado assim, havia sido preso por desacato. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi feito um Termo Circunstanciado Operacional (TCO), que é quando não se refere à crimes graves.
Não se sabe ainda o que teria motivado o crime de homicidio.
Os acusados já foram presos chegando em tibau no mesmo veiculo que fugiram do local e já se sabe que a pajero pertence a um vereador de Mossoró.

Os Elementos acusados pelo crime e Presos são:
José Francisco Leite da Silva 29 anos , Boy Zezim
Francisco Rafael da Silva 21 anos, Boy Rafael
Um menor 17 anos Apelidado de Galego
Duas Menores
Informações que estavam todos muito drogados
Os elementos fugiram em direção a praia de tibau e já foram presos chegando na praia, por uma equipe do GTO com policiais da RP comandada pelo ten. Julio Cesar.

Fonte: Portrasdasgrades

Nenhum comentário:

Postar um comentário