Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Brasília-DF: Prefeita de Taboleiro Grande-RN, Klebinha Bessa Monteiro, participa de Seminário ‘Novos Gestores’ promovido pela CNM


A prefeita de Taboleiro Grande-RN, Klébia Bessa, participa nesta semana, do Seminário Novos Gestores 2017-2020, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, entre os dias 9 e 12 de novembro, junto com mais de mil prefeitos eleitos e reeleitos da Região Nordeste. O Seminário se apresenta como um espaço para a capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública para os gestores recém-eleitos.
O encontro aborda temas de prioridade para a gestão pública municipal, como saneamento, saúde, meio ambiente e educação, por exemplo. Durante o evento, os prefeitos eleitos recebem sugestões que podem contribuir para uma gestão de qualidade, e aprofundam o contato com estratégias e ferramentas que fazem parte da administração pública.

Paralelo ao Seminário, terei a oportunidade de fortalecer as relações com os deputados e senadores que representam nossa cidade no intuito de viabilziar recursos para execução de obras e outras ações administrativas”, destacou Klebinha Bessa, que foi reeleita no último dia 02 de outubro.

Mural de Riacho da Cruz/Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário