Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Com fardamentos escolar, adolescentes assaltam loja e são detidos pela PM

j junior
Por volta das 17 horas dessa terça-feira (8) um assalto foi registrado a um estabelecimento comercial no centro de Currais Novos onde dois adolescentes  de 16 e 17 anos chegaram ao local usando fardamento escolar, um deles armado com arma de fogo artesanal, e anunciaram o assalto fugindo em seguida em duas bicicletas.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente saiu em diligências e conseguiu apreender um dos infratores em cima da parede do açude do Governo. O outro infrator foi apreendido já dentro do bairro Silvio Bezerra. Com o adolescente de 17 anos, considerado de alta periculosidade e suspeito de vários homicídios naquele bairro, foi apreendido R$ 50 roubado do estabelecimento comercial.
Com o outro adolescente de 16 anos foi apreendido uma arma artesanal calibre 38 com uma munição intacta e uma mochila contendo dois fardamentos escolar.
Segundo a PM, esses dois adolescentes são suspeitos de uma tentativa de assalto na noite de ontem onde tentaram roubar a motocicleta de um moto-taxista, mas a vítima conseguiu fugir.  A dupla foi encaminhada da delegacia e apresentada a polícia civil para os procedimentos de praxe.
190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário