Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ALRN: Deputado Galeno Torquato é o aniversariante de hoje

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) está inteirando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 04 de maio. Na verdade, completando ‘vinte e uns’ que nasceu na cidade serrana de São Miguel, na região do Alto Oeste do RN, para habitar o Planeta Terra por mais tempo do que um dinossauro.
Filho do casal José Torquato de Figueiredo e Maria de Lourdes Diógenes Torquato, ele é o membro mais novo de uma família com quatro irmãos.
Galeno é formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, com pós-graduação em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Materno Infantil de Brasília/DF.
Em 2005, Galeno Torquato foi eleito Prefeito de São Miguel e virou referência em todo o RN por ter implantado uma administração moderna e competente, com muitos investimentos no desenvolvimento do município e na qualidade de vida da população.
No ano de 2008, Galeno Torquato foi reeleito prefeito em sua cidade, permanecendo à frente da prefeitura até 2012. Ao final da sua segunda gestão, a administração municipal foi avaliada com 80% de aprovação, tendo como destaque o empreendedorismo e a seriedade na condução do patrimônio público.
No dia 5 de outubro de 2014, Galeno Torquato foi eleito Deputado Estadual do Rio Grande do Norte com 63.286 votos, sendo o 2º candidato mais votado do Estado, com representação em 164 dos 167 municípios potiguares.
O Blog do Capote estende-lhe efusivos votos de parabéns e o desejo de vida longeva!
Blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário