Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

APRORN repudia mais uma detenção de Praça em Pau dos Ferros/RN



NOTA DE REPÚDIO
APRORN
A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste do Rio Grande do Norte (APRORN) vem a público repudiar veementemente mais uma detenção de um praça da nossa região, desta vez se trata do Sd Fábio, companheiro e reconhecido como um policial amigo, urbano, camarada e solidário no meio de seus pares.
A APRORN repudia as detenções e prisões administrativa no âmbito das instituições militares estaduais, ou seja, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar.
A APRORN reafirma sua inabalável convicção e crença na luta pela imediata aprovação do NOVO CÓDIGO DE ÉTIVA junto com as outras entidades associativas de praças e oficiais; numa luta incansável da atual Diretoria na capital do Estado; inclusive o Presidente da APRORN e seu secretário Sd Leandro esteve diversas vezes tanto nas Assembleias Gerais como na Assembleia Legislativa do RN.
A APRORN espera o mais rápido possível a aprovação de legislações como o Novo Estatuto, Lei de Ingresso, Código de Ética para num futuro próximo os militares estaduais tenha o seu direito a dignidade e aos fundamentos constitucionais da cidadania garantida e efetivada.
Agradece:
        2° Sgt Monteiro
   Presidente APRORN
Sede da APRORN
Pau dos Ferros, 10/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário