Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Popular é baleado em tentativa de assalto na BR 110 em Mossoró

Antônio Diogo Reinaldo Dantas de 28 anos, pediu ajuda numa residência as margens da BR 110 saindo de Mossoró para Upanema

ImagemNo início da noite de hoje, 11 de maio, a polícia militar foi acionada com a informação de uma pessoa caminhando a pé e pedindo ajuda, na BR 110 entre Mossoró e a cidade de Upanema.
Antônio Diogo Reinaldo Dantas de 28 anos de idade, residente na Rua Padre Urbano Dantas, na região do Pantanal, em Mossoró, procurou uma casa localizada no Sitio Arisco e pediu ajuda. Ele estava ferido com cerca de 03 disparos de arma de fogo nas pernas.
Antônio Diogo, disse a polícia que tinha sofrido um assalto no Alto da Conceição e teria sido levado pelos criminosos e abandonado as margens da estrada.
Existe registro de outro atentado contra Antônio Diogo em outubro de 2014, quando tentaram mata-lo a facadas. Segundo informações, ele é daquele tipo que gosta de dar trabalho a policia.
Ele recebeu atendimento por uma equipe do Samu e foi conduzido para o Hospital regional Tarcisio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
OcâmeraImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário