Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Taxiste é morto com tiros na cabeça dentro do carro em Mossoró

Francisco Leonardo Fernandes Almeida de 33 anos é a 94ª Morte violenta em Mossoró em 2017

ImagemTaxista Francisco Leonardo Fernandes Almeida, de 33 anos de idade foi encontrado morto dentro de seu carro, na Avenida do Contorno da BR 304, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
O carro com o corpo do motorista no volante, foi encontrado por policiais da Força Tática no final da noite de hoje, 09 de maio. Os militares faziam patrulhamento e desconfiaram de um veículo parado e funcionando, as margens da BR, numa área com registro de muitos casos de violência e quando resolveram abordá-lo perceberam a presença de um corpo com sinais de violência.
Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, do Itep em Mossoró, Leonardo foi assassinado com dois disparos na região da nuca com orifício de saída no rosto. As balas chegaram a quebrar o para-brisa dianteiro do carro.
Nem os amigos que compareceram ao local, nem a polícia tem noção do que possa ter acontecido. O crime tem características de latrocínio, mas aparentemente nada foi levado do veículo.
Segundo informações, Leonardo era acadêmico de direito numa das universidades de Mossoró, trabalhava como taxista.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com Militares da Força Tática isolaram o local do crime para os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep.
Ocamara
.ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário