Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

108º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011


Post: 108º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Espancamento e cutilada de objeto pontiaguda
Hora: Madrugada
Data: 25 de Junho 2011
Bairro: Costa e Silva
Vitima: Maria das Graças Miranda
Idade: 42 Anos de idade
Profissão: Domestica
Residente: Rua São Francisco/vila Silvana
Bairro: Costa e Silva
Óbito: Matagal Região Ribeirinha Rio Mossoró

Mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada de sábado 25 de junho de 2011, no bairro costa e silva em Mossoró

Maria das Graças Miranda, 42 anos de idade, domestica moradora da vila de silvana, na rua são Francisco, bairro costa e silva em Mossoró.

Maria foi encontrada morta na manhã de hoje em um local de alagamar próximo ao rio Mossoró, por trás da escola dom Jaime câmara, cerca de mil metros de onde residia.

A mulher estava despida da cinta para baixo. A mesma foi morta por espancamento na região da cabeça e uma perfuração profunda de um objeto pontiagudo, (tesoura, punhal, chave de fenda, serra de pão) por trás da orelha direita. A dona de casa estava caida morta com o short e a calcinha na mão, havia sinais da pratica de sexo, mas não havia sinais de violência sexual.

Maria foi casada, e tem nove filhos, cinco mulheres e quatro homens. Era separada do primeiro marido. Outro homem com quem Maria viveu se encontra preso por tentar matar a mesma com uma cutilada de faca peixeira e ultimamente estava tendo um relacionamento com outro rapaz também do bairro.

A família não sabe informar o que teria provocado a morte de Maria das Graças e nem tem suspeita, pois não sabe informar se a dona de casa vinha sendo ameaçada de morte. A morte de Maria pode está associada ao consumo de droga. Ninguem foi preso, os depoimentos sobre o caso começaram pela família da vitima.

As investigações sobre a morte de Maria das Graças Miranda serão conduzidas pela drª Cristiane Magalhães, delegada da mulher em Mossoró

Nota Triste: Duarte Junior, perito do instituto técnico e cientifico de policia Itep, chegou ao local do homicido, dirigindo o rabecão, fez o registro fotográfico e a pericia do corpo no local sozinho. Para que o trabalho de pericia e remoção do corpo da mulher fosse realizado, foi necessário a colaboração de companheiros de imprensa, policiais da Rocam e até do delegado de plantão, Bacharel Renato Oliveira, auxiliou o perito.

Lamentável: Com a palavra as nossas autoridades.

O Câmera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário