Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Pau dos Ferros realiza série de pré-conferências de saúde



A cidade de Pau dos Ferros sediará a 4ª Conferência Municipal de Saúde no mês de junho/julho. Neste evento, sairão proposta que, após consolidadas, serão levadas as Conferências Estadual e Nacional de Saúde.

Porém, antes da realização da conferência municipal, a Secretaria Municipal de Saúde realiza as pré-conferências. Essa é uma oportunidade da população debater, avaliar e deliberar sobre as propostas para melhorar ainda mais a Saúde na cidade e, também, na região.

Das pré-conferências sairão propostas a serem debatidas na 4ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 30 de junho e 1º de julho, onde serão eleitos os delegados e políticas públicas municipais para o setor. Também serão encaminhadas propostas de ações nas esferas estadual e federal.

Nos últimos anos, o Governo Municipal investiu na melhoria da infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde, em programas de prevenção e promoção de saúde. Tudo isso para prestar um serviço cada vez melhor.

Segundo o Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, o evento tem o objetivo de reunir usuários, trabalhadores, prestadores e gestores do SUS para discutir e refletir sobre as condições de saúde da população, propor melhorias na política de saúde de Pau dos Ferros.


Veja onde acontecerão as pré-conferências e participe:

As pré-conferências terão início às 19hs e se estendem até às 22hs. Apenas a que acontecerá no Perímetro Irrigado, terá início às 8 hs e segue até às 11hs.


Segunda-feira 20/06 – Local: Salão Nossa Senhora das Graças (atrás do Patronato Alfredo Fernandes) Bairros participantes: Riacho do Meio, Paraíso, São Judas, Alto do Açude.

Terça-feira 21/06 - Local: Escola Municipal Prof. Severino Bezerra - Bairros participantes: Princesinha, São Benedito, Manoel Deodato, Nações Unidas, Chico Cajá, Barragem e proximidades.

Quarta-feira 22/06 - Local: Praça da Matriz - Bairros participantes: João XXIII, Centro, São Geraldo e proximidades.

Segunda-feira 27-06 - Local: Ginásio de Esportes - Bairros participantes: Perímetro Irrigado,- Perímetro Irrigado e demais comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário