Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Garoto de 7 anos foi estrupado, degolado e morto em Coremas/PB

O garoto Francinaldo Ferreira Sobral, de 07 anos de idade, que morreu na noite da última terça-feira (20) na cidade de Coremas/PB, não morreu vítima de afogamento, como foi anunciado.

As primeiras informações deram contas que, aparentemente, o menino tinha sido vítima de afogamento quando tomava banho com amigos no Rio Turbina naquele município por volta das 23h30 porém, de acordo com o laudo técnico do IML, o garoto foi vítima de estupro e estrangulamento, como informou o sargento Eloy da cidade de Coremas/PB ao CatingueiraOnline.

Após receber o laudo, a polícia militar agiu rápido e após colher informações, conseguiu localizar o suspeito em sua residência na Rua Estevão Marinho no bairro Coreminha. O mesmo se encontra preso na delegacia da cidade de Coremas/PB a disposição da autoridade competente. O delegado, Dr. Jorge, está apurando com mais rigor o caso que abalou a cidade.

De acordo com informações da Policia Militar, a vítima se encontrava tomando banho no rio turbina, juntamente com um amigo, quando o acusado se aproximou, e num ato de perseguição, conseguiu agarrá-la. A partir daí, o garoto foi estuprado, estrangulado e jogado no rio.

O acusado que ainda ameaçou a outra criança, dizendo que se ela contasse à alguém, ele a matava, ainda teria dito que viu a vítima se afogando, porém não teria conseguido salvá-la.

A polícia militar ainda informou que o amigo da vítima, que se encontrava também no local do ocorrido, ficou bastante assustado ao ver o acusado na delegacia preso. A partir daí, o menino relatou tudo que aconteceu naquela noite ao delegado.

*Catingueira Online via o guardião

Nenhum comentário:

Postar um comentário