Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeito, Leonardo Rego, cumpriu agenda em Brasília


Em sua última viagem a Brasília, o Prefeito, Leonardo Rego, cumpriu extensa agenda administrativa na capital, buscando viabilizar projetos de interesse do município, junto ao governo federal, além de visitar alguns membros da bancada federal do Rio Grande do Norte.

Em um desses encontros, o Prefeito, por mais de uma oportunidade, encontrou-se com o Senador José Agripino e Deputado Felipe Maia. Segundo Leonardo, foram encontros bastante produtivos.

Foi pleiteada, conforme comunicou Leonardo, a destinação de emendas, junto ao Orçamento Geral da União, para realização de investimentos em Pau dos Ferros. Uma das áreas que serão contempladas será a infraestrutura turística da cidade.

Leonardo enfatizou, também, outras emendas, desta vez, destinadas ao esporte, como a reforma do Estádio “9 de Janeiro”. Outro ponto que pode receber recursos através destas emendas é a infraestrutura urbana, como a pavimentação.

Além disto, o Prefeito afirmou que participou de um almoço na residência do Senador José Agripino, ao lado do Senador e do Deputado Felipe Maia. Lá foram levantados alguns pontos sobre a cidade de Pau dos Ferros, as suas necessidades e, também, os avanços que o município vem obtendo. Segundo Leonardo, parte destas conquistas, é fruto do apoio que o senador e o Deputado Felipe Maia dão a cidade.

Ainda em Brasília, houve um encontro com a Governadora, Rosalba Ciarlini. O Prefeito, Leonardo Rego, explicou à situação de alguns projetos em Pau dos Ferros, em especial a do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade - HCCA.

O Prefeito informou que o governo já havia autorizado a aquisição de um carro de anestesia, estimado em 80 mil reais. Além disto, Leonardo Rego informou que serão adquiridos materiais para cirurgias ortopédicas, que serão realizadas no HCCA.

No mesmo encontro com Rosalba, Leonardo informou que havia solicitado, junto ao Gabinete Civil, uma nova audiência com a governadora. Nela, ele vai expor o que já foi realizado pela direção do Hospital, além de apresentar um levantamento dos equipamentos que necessitam ser adquiridos para um melhor funcionamento daquela unidade. O encontro ocorreu no Gabinete do Senador, José Agripino.

O Prefeito, Leonardo Rego, disse ter sido muito proveitosa esta ida à capital federal, assim como, felizmente, tem sido todas as participações do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário