Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Álvaro Dias fala sobre resultado da eleição e diz que pretende ter uma boa relação com o presidente Lula

 

Em uma entrevista concedia a TV Ponta Negra nesta segunda-feira (31), o prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias (PSDB), falou sobre o resultado das eleições do segundo turno deste domingo (30). O prefeito analisou de forma positiva sua atuação como coordenador da campanha do presidente no município e disse que o resultado da votação, surpreendeu.

“O resultado aqui na cidade do Natal foi além do esperado. No primeiro turno o candidato Lula ganhou no confronto direto com Bolsonaro por 37 mil votos, no segundo turno vimos uma diferença de mais de 20 mil votos, mostrando que nosso trabalho, a divulgação que nós fizemos, as obras que apresentamos influenciaram na consciência do eleitor, diminuindo consideravelmente uma possível diferença pró Lula, no segundo turno”.

Sobre como será sua relação com o novo presidente, Álvaro Dias disse que vai continuar trabalhando para viabilizar recursos para Natal através da nova gestão federal.

“Vai ser uma boa relação, porque nós pretendemos visitar muitas vezes a estrutura do governo federal, como fizemos durante o governo Bolsonaro, sempre buscando recursos e obras. Vi durante o pronunciamento do presidente Lula ele dizer que foi eleito por uma parcela da população, mas pretender ser o presidente de todos os brasileiros. Acredito que ele deverá agir dessa forma, portanto não deve haver nenhum prejuízo para as obras, para o futuro e para o desenvolvimento da cidade do Natal” conclui.

FM

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário