Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Mais uma igreja sofre um atentado por militantes de esquerda, aconteceu em Joinville-SC

 “O comunismo que abolir as verdades eternas, abolir todas as religiões e toda a moralidade” – frase de Karl Marx presente no Manifesto Comunista.


Ontem foi a vez de mais uma igreja sofrer um atentado por militantes de esquerda. Aconteceu em Joinville-SC e se coloca na esteira de uma sucessão de ataques que vêm acontecendo nos últimos anos em vários lugares do Brasil e do mundo.
Templos católicos e evangélicos estão sendo depredados como símbolos de uma mentalidade conservadora que, segundo esses agentes do demônio, é sinônimo de fascismo. (??)

E ainda tem cristão IGNORANTE que se coloca ao lado da esquerda contra o movimento de direita que é o único que está tentando salvar a sua liberdade e o seu direito de simplesmente continuar sendo cristão em paz.

A esquerda já identificou as igrejas, desde Karl Marx, como o fundamento de tudo aquilo que eles precisavam destruir para que a revolução tenha sucesso. Hoje, no Brasil, a esquerda também já identificou que o Bolsonaro se elege majoritariamente com o voto de católicos e evangélicos.

Vocês acham que eles vão deixar isso assim?

Se eles querem regular a imprensa e as redes sociais por essas serem as válvulas de escape por onde o discurso antipetista consegue se difundir, vocês acham que eles não vão institucionalizar esse ódio anticristão para MINAR a influência das igrejas sobre a sociedade??

Meu Deus, como vocês são ingênuos.

Mais uma vez eu repito: FALEM DE POLÍTICA AGORA PARA NÃO SEREM PROIBIDOS DE FALAR DE DEUS AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário