Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Motorista Alcoolizada Atropela e Mata Idoso que Andava de Bicicleta em Natal


Um idoso de 67 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (12), em Natal, após a bicicleta usada por ele ter sido atingida por um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do veículo confirmou que estava alcoolizada.
O caso aconteceu por volta das 4h40 na avenida Solange Nunes, no sentido do bairro Nova Cidade ao bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital potiguar.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro e a bicicleta seguiam no mesmo sentido, porém a condutora do veículo teria perdido o controle e atingido o veículo de duas rodas. Na sequência, o carro atingiu um poste.
O homem morreu na hora e teve o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Segundo o sargento Varela, do CPRE, testemunhas disseram que o homem seguia para o trabalho na Ceasa, quando foi atingido.
“No caso, foi uma colisão posterior. O cidadão vinha na bicicleta subindo a ladeira, ela perdeu o controle e passou por cima da bicicleta e dele. Ela confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica, tinha tomado cerveja em um aniversário no bairro Planalto“, afirmou o sargento.
A condutora foi levada ao Itep para fazer testes sobre o consumo de bebida alcoólica e, em seguida, deve ser conduzida à delegacia de plantão, segundo a polícia.
Segundo os policiais, a mulher não fez o teste do bafômetro no local do acidente porque estava muito nervosa.
Segundo a companhia energética do estado, a colisão contra um poste de baixa tensão deixou sete imóveis sem energia. Equipes técnicas foram enviadas ao local e a previsão inicial é que o poste seja substituído até às 13h. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário