Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Jovem Pan News demite Caio Coppolla

 

Após exato um ano de sua recontratação, o comentarista Caio Coppolla foi demitido pelo Grupo Jovem Pan. Desde novembro passado ele fazia participações no canal pago JP News.

Ele já havia trabalhado no grupo até 2019, quando recebeu uma proposta e mudou para a CNN, onde integrava o quadro “Liberdade de Opinião”, quando foi demitido, em 29 de outubro do ano passado.

Não ficou nem sequer três dias desempregado e já retornou à JP. Um ano atrás, no dia de sua contratação, Coppolla postou uma foto abraçado ao dono do Grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, e com o contrato assinado na mão.

Motivos da demissão

Segundo funcionários da JP ouvidos sob anonimato, vários motivos podem ter causado a queda do comentarista de direita e bacharel em direito.

Um deles é que, desde a recontratação, Caio Coppolla passou a agir como “diva” da TV, gravando poucas participações. Pouco tempo depois de assinar o contrato ele também tirou “férias”.

Mas, segundo rumores nos bastidores da sede da JP, na Avenida Paulista, o comentarista também está sofrendo acusações graves de uma ex-namorada.

Essas acusações não foram esclarecidas ou divulgadas até o momento, mas envolveriam a filha dessa ex-namorada.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário