Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Bolsonaro sobre pandemia: “Fui o único chefe de Estado no caminho certo”

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a defender, nesta segunda-feira (24), a sua gestão durante a pandemia de coronavírus. Em entrevista, o candidato à reeleição disse que o governo “acertou” com as medidas adotadas no período da crise sanitária.

“Criamos o auxílio emergencial, o Pronamp, para que milhões de empregos não fossem destruídos. Eu fiz a minha parte. Ouso dizer que talvez eu tenha sido o único chefe de Estado no mundo que estava no caminho certo”, afirmou.

Na sequência, o atual titular do Planalto acrescentou: “Esse verdadeiro pavor que a grande mídia levou para a população foi péssimo. Nós quase naufragamos na economia. Daí o cara falava: ‘Está preocupado com a economia e não com a vida’. Qual vida existe sem economia, meu Deus do céu?”.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário