Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Polícia Civil conclui investigação sobre quadrilha que pretendia "estourar" bancos em São Miguel/RN

Uma investigação realizada por policiais civis da delegacia de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, resultou na identificação de 06 homens envolvidos com a apreensão de um farto material bélico e explosivo no último dia 9 de agosto em uma chácara no sítio Torrões, em Pau dos Ferros/RN.

Com a prisão de PEDRO LINS ALVES, conhecido como PEDRO NETO, efetuada pela Polícia Militar na cidade São Miguel, na última sexta-feira (21), a Polícia Civil encerrou a investigação sobre o grupo que pretendia “estourar” os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal no município de São Miguel.

Ficou constatado pela investigação que o chefe do grupo criminoso é VALDEMIR GOMES DE OLIVEIRA, criminoso conhecido como VÉIO, com extensa ficha criminal, e é composto, também, por BARNABIJONES DE MEDEIROS, RONIVON PEREIRA GUEDES, WELLINGTON DUARTE CORREIA, conhecido como JUCA, PEDRO DE LINS ALVES, conhecido como MAGUINHO e JOALYSSON BRUNO CABRAL SILVA, conhecido como BRACINHO.

BARNABIJONES e DIBON já estavam presos temporariamente, e tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo juízo da 2ª vara da comarca de Pau dos Ferros, que também determinou as prisões dos demais envolvidos.

O inquérito policial foi encaminhado para justiça com o indiciamento de todos os investigados, que responderão pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de armas e explosivos, e receptação.

Permanecem foragidos VALDEMIR, JUCA e BRACINHO, e qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo fone 9.96141687, ou pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário