Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Petista mata amigo Bolsonarista!

 Um eleitor de Lula (PT) afirmou em depoimento à Polícia Civil ter matado a facadas um amigo eleitor de Jair Bolsonaro (PL) após uma discussão política na casa onde eles moravam, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, informa a Folha.


Segundo a Polícia Civil, o eletricista Luiz Antônio Ferreira da Silva, 42, alegou legítima defesa no ataque ao estilista José Roberto Gomes Mendes, 51 (na foto).

O desentendimento, segundo o depoimento de Silva, começou após Mendes afirmar, enquanto almoçavam, que “todo petista é ladrão”. O eletricista disse ter respondido “você está comendo a comida que o petista comprou”.

De acordo com a versão do petista, o bolsonarista se levantou da mesa para atirar uma panela e um rádio na sua direção. Silva alegou ter retirado uma faca da mão de Mendes e usado o instrumento para golpeá-lo numa luta corporal entre os dois.

“Segundo o inquérito, havia ao menos oito perfurações visíveis no corpo da vítima, no rosto, costas e pescoço. A Polícia Civil apreendeu a faca e solicitou perícia no local do crime. O corpo da vítima será submetido a exame de corpo de delito”, escreve a Folha.
PortalPotiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário