Páginas

sábado, 8 de abril de 2023

Jovem de 19 anos é morta a tiros no bairro Planalto; Família diz que ela recebia ameaças de um ex-namorado

 

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado (8), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Renata Dantas dos Santos. A suspeita é de feminicídio.

Renata trabalhava em uma pizzaria no Bairro Nordeste e estava voltando para casa por volta de 1h, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, na Rua João Hélio, no Planalto. A jovem foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima informaram aos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar que ela tinha um relacionamento até dezembro do ano passado, e que ele não teria se conformado com o término. Ainda segundo a família, Renata vinha recebendo ameaças do ex-namorado.

“Ela namorava um rapaz por volta de 6 anos. Em dezembro do ano passado, decidiu que não queria mais, e foi continuar a vida dela. Muito nova, muito sonhadora, trabalhava muito, queria comprar uma casinha pra ela. A gente acredita que foi um feminicídio, sim”, contou uma familiar.

“A gente tem que pedir forças a Deus para continuar. Não é fácil uma menina de 19 anos ter perdido sua vida assim, sem motivos (…) A gente só pede justiça pela vida dela. Que não fique impune. A gente vê tantos casos impunes, e isso não pode continuar”, completou.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário