Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Sargento Monteiro representa Policiais do Alto Oeste em reunião com equipe do Governo.


As Associações Representativas de Praças PMs e BMs do RN  participaram na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, de reunião na Secretaria de Segurança com a presença do titular da pasta – Cel Araújo e seu Adjunto Dr. Osmir Monte, Secretária Virgínia Ferreira e Dr Tales representando o Gabinete Civil e Secretário Estadual de Administração, Pedro Lopes.

O encontro serviu para iniciar a negociação da pauta apresentada pelas Entidades Representativas desde o mês de Janeiro sendo encaminhado que:

- Segunda-feira, 24 de abril a partir das 15h – Reunião na SESED para tratar da atualização da Lei de Promoção de Praças (extensão do ex 0fficio a todos os PMs e BMs), e atualização das regras de ingresso ao CHO / QOA;

- As Associações devem formalizar  junto ao Governo do Estado – Proposta de Reposição das Perdas Salariais, de majoração do valor das Diárias Operacionais, do Vale Alimentação (equânime para o conjunto de trabalhadores da Segurança Pública, incluindo o CBMRN) e de Auxílio Fardamento.

O primeiro passo foi dado.
 
Novo encontro ficou agendado para a próxima segunda-feira, 24 de abril, na SESED,  para tratar da atualização legislativa e seguir avançando até cumprir todos os pontos elencados. 

Fiquemos atentos para os informes e convocações que deverão acontecer no desenrolar das negociações.

ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS PMs e BMs do RN
Informativo APRORN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário