Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agência dos Correios de Riacho de Santana/RN enaltece trabalho da Polícia Militar


A Agência dos Correios do município de Riacho de Santana/RN, através do seu Gerente o Sr. Robson José Fortunato, encaminhou documento ao Setor de Segurança da ECT do Rio Grande do Norte, enaltecendo o trabalho dos policiais militares que servem no Destacamento Policial Militar daquela cidade, veja abaixo o teor do referido documento:

“RN – AC Riacho de Santana, sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De: RN - AC Riacho de Santana

Para: RN – GERAD – SEAR

Assunto: Apoio da PM local

É com grande satisfação que comunico o excelente trabalho desenvolvido pelo Cabo Rosano responsável pelo policiamento local deste município.

Após a chegada de uma nova viatura em outubro/novembro passado, a polícia está dando plena cobertura as dependências dos correios, inclusive isolando com cones e placas a área frontal e ficando constantemente nas proximidades da unidade, não só em período de pagamento de INSS, como também em pagamento de Prefeitura e nos demais dias, fazendo rondas diárias.

Ressalto ainda que constantemente a pessoa de Rosano e seus comandados visitam a unidade, coletando informações acerca do fluxo de pessoas estranhas na cidade se foi perceptível algum veículo suspeito, etc.

É com pessoas responsáveis e conscientes de seu papel perante a sociedade que devemos apoiar, elogiar, conforme o caso em tela.

Robson José Fortunato

Gerente AC Riacho de Santana/RN.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário