Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Felipão domina enquete do LANCENET!

Principal opção para o lugar de Dunga, técnico é o preferido dos torcedores para comandar o Brasil


Luiz Felipe Scolari é o preferido da CBF para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Dunga do comando da equipe. Mas Felipão também está nas graças dos torcedores brasileiros. Em enquete do LANCENET!, o treinador, campeão mundial em 2002, está disparado na liderança com 45,45% da preferência do público.

A "goleada" de Felipão na enquete impressiona. Além dele, há outras 11 opções para serem escolhidas. E mesmo com esse grande número de "pretendentes", o pentacampeão mundial tem quase metade dos 45.845 votos computados até as 21h desta sexta-feira.

O segundo mais bem votado foi Mano Menezes, do Corinthians. O treinador do Timão, no entanto, recebeu menos de 1/3 dos votos de Scolari. O "lanterna" da enquete foi Abel Braga, do Al Jazira (EAU), com 12,73%.

A CBF ainda não se pronunciou sobre o substituto de Dunga. Mas segundo o LANCENET! apurou, a entidade já trabalha na recontratação de Felipão. Um dos entraves para o negócio é o Palmeiras, já que Scolari anunciou compromisso com o time recentemente.

Uma das possibilidades do negócio é Felipão assumir o Verdão e o Brasil até o fim deste ano. Segundo o colunista Benjamin Back, Scolari assumiria a Seleção já no amistoso contra o Estados Unidos, em agosto, e ficaria no Alviverde até dezembro.

O Palmeiras ainda tenta uma saída para manter o treinador, que ainda não assinou seu contrato com o clube. Para isso, quer uma cláusula que evite a rescisão de contrato caso Felipão receba uma proposta da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário