Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Polícia Militar (P-2), em operação conjunta com a Civil prende acusados de estelionato.











Sd PM J. Júnior

Fotos Sd PM J. Júnior

Fonte: Policias Civil e Militar.


Na manhã dessa quinta-feira (01/07), por volta das 09:00h, foi preso um casal acusado de aplicar vários golpes no RN. Com a dupla os policiais encontraram 05 identidades falsas, todas com fotos da acusada e com nomes e cidades diferentes, 05 CPFs falsos, 05 Cartões de banco, 02 cartões de crédito, um comprovante de residência com endereço da Rua Laurentino Bezerra, em Currais Novos, 05 envelopes contendo material com endereços de várias cidades (Jucurutú, Gov. Dixsept Rosado, Lucrecia, Natal e Assú).

Em depoimento a acusada se identificou como Dairglay Texeira Gomes, de 49 anos, residente no Alecrim, Natal, mas não tinha documentos que comprovasse esse nome.

O outro acusado seria Valderêdo Roberto da Silva Júnior, de 29 anos, estudante de direito, residente em Mossoró, mas será investigado, tendo em vista a quantidade de documentos falsos que foi encontrado com os dois.

No momento da abordagem Roberto ofereceu suborno aos policiais no valor de R$ 5000 , que seria proveniente de um empréstimo feito com os documentos falsos na Cidade de Assú e que se quisessem mais ele conseguia. Os Policiais fingiram aceitar e ao receber o pagamento deram voz de prisão em flagrante.

O casal estava em um veículo tipo Vectra prata de placas MNL -6161, Mossoró-RN.

Dairglay acrescentou ainda que toda a documentação falsa foi conseguida por Roberto que fez o convite a mesma para participar dos golpes, porém a polícia acredita que várias pessoas estejam envolvidas, principalmente nas cidades citadas nos envelopes apreendidos.

Os dois foram encaminhados para Polícia Civil e responderão por Estelionato, falsidade ideológica e corrupção ativa.

Fonte: 3ª CIPM - CURRAIS NOVOS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário