Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Secretaria de Tributação passa a funcionar em novo endereço

Secretário Francisco Correia tem recebido destaque a frente da secretaria

Nova sede tem melhores condições de atender ao público


A Secretaria Municipal de Tributação de Pau dos Ferros passa a funcionar em novo endereço. Até então, a Secretaria funcionava na Central do Cidadão de Pau dos Ferros, e agora, passou a atender em um espaço dedicado apenas a tributação municipal.
Agora localizada a Avenida da Independência, 1757, próximo ao escritório da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o espaço concentra todas as suas atividades do órgão municipal. Em um local amplo e moderno, a Secretaria de Tributação agora tem condições de atender, de forma confortável e ágil, os contribuintes municipais.
Há cerca de 6 anos, a estrutura da Secretaria resumia-se a uma única sala localizada na sede do Poder Executivo do município, onde contava com apenas dois velhos computadores para realizar a emissão de Notas Fiscais, confecção e distribuição do IPTU e arrecadação dos demais tributos municipais.
Atualmente, a Secretaria conta com profissionais concursados, computadores novos, além de veículo para melhorar os serviços prestados a comunidade. Afinal, a estrutura que dispunha a secretaria era insuficiente e inadequada para o seu funcionamento.
Outro fato que tem levado destaque a Secretaria de Tributação, é o trabalho sério e competente do Secretário Francisco Correia e a sua equipe que realizam atendimento a população de Segunda a Sexta-Feira, das 7h30 as 18h00.
O Secretário disponibiliza outra forma de entrar em contato com a Secretaria de Tributação, que é por meio da internet no endereço: smt@prefeituradepaudosferros.com.br.

Um comentário:

  1. Gostaria de um telefone de contato com a secretaria de Tributa~ção desta cidade

    ResponderExcluir