Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas, nesta quinta-feira, em Currais Novos.







Por SD PM J. Júnior

Fonte: Polícia Militar (P-2)

Na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 14:30Hs, a Polícia Militar (P-2), com o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional), prenderam 03 acusados de tráfico de drogas na BR 427, saída para Natal. As investigações realizadas pela P-2, dava conta que traficantes estariam vindo a Currais Novos comercializar entorpecentes e que por volta das 14 horas estariam chegando em Currais Novos, num veículo Gol de placas MYD-6121, Mossoró. Rapidamente foi montada uma blitz com o apoio do GTO, para aguardar os acusados. Com os acupantes do veículo foram encontrados, 07 tabletes de maconha, 02 papelotes de cocaína, 02 celulares, R$ 250 e 01 litro de wisk (old parr).

Com a aproximação do Carnaxelita, a Polícia acredita que os traficantes tentarão comercializar vários tipos de drogas, em nossa cidade, dado o grande número de foliões que participam do evento.

Foram presos em flagrante: Edvam Alves da Silva, de 22 anos, residente na Rua Bom Pastor, Leonardo Valério da Silva, 23 anos, residente na Rua Araguaiana e Diego Paz da Silva,31 anos, residente na Rua Alagoana, todas as ruas do Bairro Bom Pastor, em Natal.

Diego Paz é paralítico, vítima de bala perdida, no Bairro Bom pastor há 04 anos, mesmo assim, apesar da limitações, vinha sendo investigado por tráfico há alguns meses. A droga foi encontrada na cadeira de rodas do acusado, escondida nas tubulações. A mãe do acusado, que mora em Currais Novos, disse que não sabia da droga, mas já tinha suspeita que o filho comercializava com entorpecentes e já tinha proibido o mesmo de entrar em sua casa.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao Delegado de plantão, para os procedimentos de praxe e ficarão detidos no Centro de Detenção Provisório a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário