Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Expectativa para grandes negócios e recorde de público na FINECAP 2010

A cada ano o evento cresce em volume de público e no nível das atrações.


Praça de Eventos de Pau dos Ferros: local onde são realizados as festas e exposições



Após o sucesso do Pau dos Ferros Cidade do Forró, que reuniu mais de 50 mil pessoas na Praça de Eventos da cidade, a Prefeitura de Pau dos Ferros se prepara para mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, a FINECAP.
Um evento consolidado em toda a região, atraindo milhares de turistas de todo o Rio Grande do Norte, além dos visitantes vindo de Estados vizinhos como Ceará e Paraíba. Oportunidades de lazer e novos negócios que acontecerão este ano, entre os dias 02 e 05 de setembro.
Para a edição de 2010, há uma grande expectativa para o aumento de público e de volume de negócios realizados durante a feira. Para os eventos, grandes atrações já foram anunciadas pelo Prefeito Leonardo Rego, ainda durante o Pau dos Ferros Cidade do Forró, entre elas as Bandas Cavaleiros do Forró, Garota Safada e Aviões do Forró.
Ainda dentro da área do entretenimento e cultura, acontecerá nos quatro dias que antecedem a FINECAP, ou seja, do dia 29 de agosto a 01 de setembro, o Vitrine Cultural. Um projeto que une arte e ação social, por meio da apresentação ao público, de espetáculos que primam pela qualidade, pelo valor artístico e pela relevância cultural e que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação.
Para o Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Pau dos Ferros, Ismaelson Rego, este ano, o evento tem gerado uma grande expectativa na área de negócios. Segundo ele, por ter se tornado um evento conhecido em toda região, cada ano fica mais fácil de comercializar e o retorno, para os investidores, é garantido.
Um outro evento que acontece paralelo a FINECAP, é o Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Em sua terceira edição, o festival reúne restaurantes e profissionais da gastronomia de renome que, ao longo da FINECAP, oferecendo seus pratos e ao final, tem um indicado para concorrer com os demais expositores participantes, para a escolha do prato vencedor. Um evento que tem crescido e agregado mais pluralidade a FINECAP.
De acordo com o Prefeito Leonardo Rego, não há dúvidas que a FINECAP será, novamente, recorde de público e em volume de negócios. “São grandes investimentos que retornam através da movimentação dos turistas, negócios realizados entre os expositores, além de estar levando entretenimento, cultura, educação, e lazer para Pau dos Ferros e todo o Estado” destacou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário