Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Polícia apreende menor suspeito na casa de Bruno

Menor teria confessado participação e contado detalhes do crime
Os policiais da Divisão de Homicídios do Rio fizeram nesta terça-feira uma busca na casa do goleiro Bruno, do Flamengo. Lá, apreenderam um suposto envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio. A polícia foi atrás do menor, de 17 anos, após uma denúncia de um parente do jovem à Rádio Tupi. Segundo o parente, o rapaz estaria na casa do goleiro no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro e foi levado para a delegacia da Barra.

LEIA MAIS
Delegado negocia para Bruno depor até sexta-feira
Filho de Eliza pode ser a prova do homicídio
Bruno falta ao terceiro treino consecutivo


Um morador de São Gonçalo, não identificado, denunciou a suposta participação do filho de sua sobrinha, um jovem de 17 anos, na morte de Eliza Samudio. Ele contou passo a passo como foi o dia em que o adolescente com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, levou a ex-namorada de Bruno do hotel onde estava na Barra para o síto do goleiro em Esmeraldas (MG).





O adolescente teria contado que estava escondido no banco de trás do carro do jogador e que acertou a cabeça da vítima com a arma, provocando sua morte. A testemunha teria revelado ainda que Bruno pagou o valor de R$ 3 mil a um homem conhecido como Cleiton para que entregasse o corpo de Eliza a um traficante e ele sumisse com o cadáver.

Ainda de acordo com a denúncia, quem teria articulado o crime contra Eliza teria sido Macarrão, e não Bruno. O denunciante disse que foi namorado de uma tia da mãe do adolescente envolvido no caso, que também mora em São Gonçalo. A mãe do jovem seria amiga da esposa de Bruno, Dayane Fernandes, e o marido dela tio do goleiro.

No sábado, enquanto o jovem estava na casa do motorista, teria recebido ligações de Bruno para ir para a casa do jogador. Ele disse que os advogados do goleiro estariam instruindo os envolvidos no sumiço de Eliza a dizer que ela teve uma discussão dentro do carro com o adolescente, e que acabou levando um soco no rosto, por isso as marcas de sangue no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário