Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

REVISTA NA PENITENCIÁRIA DE PARNAMIRIM CONSEGUE UMA DAS MAIORES APREENSÕES JÁ REALIZADAS NO ESTADO




Hoje (5) na Penitenciária Estadual de Parnamirim aconteceu uma visita surpresa do GIP (GRUPO DE INTERVENÇÕES PENITENCIÁRIA), formada pelos agentes penitenciários do estado, que ultimamente vem fazendo toda diferença nas revistas das unidades prisionais coordenados pela CoAPe (Coordenadoria de Administração Penitenciária).

O grupo que vem crescendo a cada dia tem como principal intuito, capacitar os agentes penitenciários do estado e peneirar os melhores para um serviço de maior qualidade nas revistas e entradas táticas nas unidades prisionais para pelo menos tentar diminuir a quantidades de objetos ilícitos no interior dessas unidades.

Na revista realizada hoje na Penitenciária Estadual de Parnamirim foram encontrados: 48 Aparelhos Celulares, 27 Carregadores, 17 Chips de celulares, 15 Facas tipo peixeira e muita droga como: Haxixe, Maconha e Crack.

Todo esse material foi encontrado em apenas um dos dois pavilhões existente na PEP, mais precisamente o Pavilhão II dessa unidade.

Os agentes do GIP tiveram total apoio dos policiais militares da guarda externa, do GTO e do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) daquela unidade.

Matéria Exclusiva GRN

Fonte e fotos: http://guerreirosdorn.blogspot.com/2010/07/grn_3173.html
Fonte Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário