Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quadrilha assalta Banco do Brasil de São Miguel e faz família do subgerente de refém


Uma quadrilha composta por aproximadamente 12 homens assaltaram a Agência do Banco do Brasil de São Miguel e mantiveram a família do subgerente como reféns. A ação teve inicio por volta das 20h00min desta quarta-feira (01) quando um grupo de homens armados invadiu a casa do subgerente Rogério Holanda e mantiveram a família como refém durante toda a noite.
De acordo com informações repassadas pelo próprio Rogério Holanda os bandidos relataram que a cerca de dois meses planejavam o assalto e para isso monitoravam toda a rotina da família. O subgerente relatou que após o grupo passar toda a noite da sua residência, pediram que a família mantivesse a sua rotina diária da manhã desta quinta-feira e que não comunicasse nada a polícia antes de um período de uma hora após a conclusão do assalto, sob risco de ocorrer algo com os seus filhos.
Segundo Rogério Holanda por volta das 04h00min da manhã de hoje, os seus dois filhos foram levados de casa para um cativeiro em local desconhecido como forma de garantia de que todo o plano arquitetado daria certo. Após isso por volta das 07h30min da manhã o subgerente seguiu com dois integrantes da quadrilha para a agência do banco, aonde chegando lá teve de avisar aos demais funcionários que os seus filhos estavam sendo mantidos como reféns e que estaria ocorrendo um assalto no local.
Dentro da agência os dois bandidos disfarçados de técnicos de manutenção passaram cerca de 1 e 15 minutos recolhendo todo o dinheiro, até que por volta das 08:45 os dois saíram com todo o dinheiro do cofre. A ação passou despercebida pelos clientes que estavam na fila. Na fuga, a dupla utilizou o veículo de propriedade do subgerente, que momentos depois foi abandonado na saída do município.
Como forma de manter a segurança dos reféns o fato só foi comunicado a polícia cerca de uma hora após a saída dos assaltantes do local. Na seqüência um grande aparato policial composto pelo GTO de Pau dos Ferros, Polícia Civil e guarnições policiais de todos os municípios da região posicionou-se em frente à agência na expectativa de que o assalto ainda estaria ocorrendo, contudo após alguns minutos a polícia tomou conhecimento de que os bandidos já tinham se evadido do local a bastante tempo.
* Da redação com informações do Radialista Ivan Martins.

.























































































Fonte São Miguel News


Nenhum comentário:

Postar um comentário