Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Ação da Policia Federal impede assalto a carro-forte na BR 304

ImagemPoliciais federais da Delegacia de Mossoró/RN, juntamente com policiais militares do Comando Tático Rural (COTAR/CE) e apoio dos grupos táticos de pronta intervenção (GPI) da Polícia Federal no Rio Grande do Norte e no Ceará, conseguiram evitar ontem (25/06), um assalto a dois carros-fortes que seguiam de Mossoró com destino a Fortaleza/CE e foram interceptados por criminosos na BR 304, na altura de Aracati/CE.
Cerca de oito homens fortemente armados renderam os vigilantes e chegaram a explodir um dos carros-fortes, porém não lograram êxito na retirada dos valores, uma vez que foram confrontados pelas equipes policiais ocasião em que houve intensa troca de tiros e os suspeitos, embora cercados, se aproveitando da escuridão no local, conseguiram empreender fuga. Eles adentraram ao matagal e continuam sendo caçados naquela região. Os vigilantes foram resgatados ilesos.
Durante aquela ação, foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos legais na Delegacia da PF, uma arma de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 12 que havia sido tomada dos seguranças pelo bando criminoso e dois veículos.
Esse trabalho foi resultante de uma investigação iniciada pela Polícia Federal ainda no ano de 2017.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário