Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

UMARIZAL: Homem é executado dentro de sua residência


UMARIZAL NEWS

A cidade de Umarizal teve seu 3º homicídio do ano de 2018, na noite deste domingo (24). O crime aconteceu na residência de numero 790, na Rua Almáquio Dias, bairro São José.
O senhor HERIBERTO DE OLIVEIRA FERNANDES, 51 anos foi morto com vários tiros quando assistia televisão deitado em uma rede na sala de sua residência. Segundo informações dos familiares, dois elementos chegaram em uma motocicleta, ambos usando capacetes, o garupa desceu, entrou na residência e executou a vítima. “Ele entrou anunciando um assalto, mas não pediu nada e foi logo atirando no meu marido” disse a viúva.
Heriberto não tinha inimigos, segundo a esposa, mas há alguns meses ele se envolveu em uma briga de bar e foi esfaqueado por um rapaz por nome de GABRIEL, mas ele na época foi preso e ainda se encontra recolhido ao presídio provisório de Caraúbas.
Segundo o perito do ITEP, foi encontrado um projétil de arma de fogo no chão, e se trata de uma munição de revolver calibre 32. O corpo foi conduzido para a sede daquele instituto, onde será necropsia-do e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário