Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Em Notas

 Concursos: 83 órgãos estão com inscrições abertas para mais de 20 mil vagas

Cerca de 83 órgãos públicos estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (25) para mais de 20 mil vagas de trabalho. Os concursos são para profissionais em todos os níveis de escolaridade, em vários estados.

 

Saque do PIS/Pasep para quem tem mais de 57 anos vai até sexta

Se você tem mais de 57 anos e pretende retirar seus recursos do PIS/Pasep, fique atento: os saques estão autorizados até esta sexta-feira (29). Após isso, os pagamentos são interrompidos para que haja o reajuste anual e será necessário esperar até pelo menos agosto para sacar o benefício.
As cotas são o resultado dos créditos depositados pelo empregador de trabalhadores cadastrados no PIS/Pasep entre 1971 e 1988. Portanto, quem contribuiu após 1988 não tem direito ao saque.

Jogo do Brasil encurta semana no Congresso Nacional


Por Robson Pires
Externa
Prédio do Congresso Nacional
Cúpula da Câmara e do Senado
Foto Rodolfo Stuckert
Data 07-03-2009
O jogo do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia na tarde da próxima quarta-feira (27) vai encurtar a semana de trabalhos no Congresso Nacional. As festas de São João previstas para esta semana também devem diminuir a presença de parlamentares, especialmente, os da região Nordeste.
Apesar disso, está agendada para terça-feira uma sessão conjunta do Congresso, com deputados e senadores, para analisar vetos presidenciais a projetos aprovados pelo Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário