Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Um foragido da Cadeia de Caraúbas é morto e outro baleado em Mossoró

O Câmera
ImagemImagemA ocorrência foi registrada no inicio da noite de hoje, 29 de junho, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas, onde segundo informações os dois foragidos da Cadeia de Caraúbas, Erivan Luiz Silva de Oliveira, 27 anos de idade e Vanderlino Ananias da Silva, também de 27, estavam escondidos desde o dia 10 de junho, quando fugiram juntamente com mais quatro detentos.
A policia recebeu informações que três elementos num carro invadiram a residência e mataram Erivan, dentro de casa com vários tiros de pistola.
Vanderlino também foi alvejado varias vezes, mas conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu.
No local ninguém tinha qualquer tipo de identificação dos acusados. Os poucos moradores que conversaram com a policia, não tinham nenhuma comunicação com as vitimas. Sabiam apenas que eles eram moradores novos no bairro.
Erivan respondia pelos crimes de assaltos e tráfico de drogas. Chegou a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta e participou de uma rebelião na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó. Vanderlino cumpria pena acusado de um crime de homicídio na cidade de Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário