Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Policia Militar de Pau dos Ferros age rápido e prende assaltantes



Na noite do último (22), por volta das 21h00min, as guarnições da Polícia Militar de Pau dos Ferros, prenderam em flagrante dois assaltantes de motos e celulares em Pau dos Ferros.
A ocorrência teve início as 19 horas, quando um cidadão trafegava em sua YAMAHA CRYPTON, de cor prata e placa NOH-1518, na proximidades do cemitério do bairro Riacho do Meio, quando três elementos em uma moto Titan de cor preta, um deles armado de revólver, renderam a vítima e roubaram 1 celular, R$ 80,00 e sua motoneta.
Momentos depois, os três elementos atravessaram a cidade e foram para o trevo do bairro Alto de São Geraldo para praticar mais assaltos, mas as viaturas do GTO, Rádio Patrulha e a Rodoviária Estadual estavam atentas e conseguiram realizar o cerco e prender dois meliantes na moto Titan Preta, o celular da vítima do Riacho do Meio é um revólver calibre 38 usado para praticar o crime.
Os assaltantes são velhos conhecidos da polícia e já estavam sendo procurados por realizarem vários assaltos na BR 226 no trecho entre Pau dos Ferros e o Perímetro Irrigado.
Foram presos em flagrante THALIS OLIVEIRA DA SILVA, vulgo THALIS DE ZÉ BONGA, e BRUNO EDUARDO FEITOZA SILVA, vulgo BRUNO DE CHICA TOMÉ. Um terceiro assaltante conseguiu fugir na motoneta da vítima, mas já foi identificado e a polícia segue em diligência para prendê-lo.
Segundo os policiais, contra THALIS já existia um mandado de prisão pelo assalto na loja de Paulo Celular e outros inquéritos em aberto por roubos na BR 226 e o assalto em Major Sales dias atrás.
Os presos foram autuados em flagrante e entregues ao sistema penitenciário para ficarem a disposição da justiça.


Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário