Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Doutor Severiano/RN: Trabalho Todo Dia


Neste ultimo dia 27 de junho, terça-feira, o prefeito municipal Francisco Neri, acompanhado dos vereadores Janduí Pires e Flavianildo Fernandes, bem como do chefe de obras Raimundo Ferreira, visitaram uma das maiores e a mais nova obra dessa gestão, a Creche Sonho Infantil. Projeto esse que foi iniciado em 2010, porém, em virtude da falta de recursos, se encontrava paralisado, graças aos recursos advindos do FNDE, do Unicef e por meio de muitos esforços e recursos próprios, a gestão deu continuidade a execução da obra, com a perspectiva de inauguração logo no segundo semestre de 2018.
A creche conta com a capacidade e estrutura de primeiro mundo e visa atender diariamente um público de trezentas crianças por turno, oferecendo assim, possibilidades para uma educação de melhor qualidade e um ambiente para que os nossos profissionais tenham melhores condições de desenvolver os seus trabalhos.
 "Que sejamos sempre abençoados para fazermos acontecer uma administração que se ajuste as necessidades dos nossos severianenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário