Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Apodi=Policia Militar prende mulher com boa quantidade de munições de diversos calibres.


No início da noite desta Quarta feira, dia 20/06, uma blitz da Policia Militar resultou na prisão de uma mulher identificada como Maria Luísa de Moura Diogenes, de 27 anos de idade, residente na cidade de Mossoró, e apreender em seu poder cerca de 86 munições de arma de fogo de diversos calibres.
Segundo informações repassadas pela policia, está acontecendo em nossa cidade os festejos juninos, e por determinação do comandante da Policia Militar de Apodi Capitão Costa e Silva, está sendo realizada nas entradas da cidade barreiras policiais, para coibir a entrada de qualquer material ilícito, como também a prisão de pessoas que vivem à margem da lei.
Uma viatura da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Xavier, juntamente com o Cb. George e apoio do Sd. Eider, estava realizando a barreira na BR-405, mais precisamente nas proximidades da ponte, quando pararam um táxi que vinha da cidade de Pau dos Ferros; Durante a revista, os policiais perceberam o nervosismo da suspeita e ao verificar a bolsa da mesma, encontraram as munições.
Foi apreendido em poder da suspeita 25 cartuchos cal. 12, 28 cartuchos cal. 32 para revolver, 20 cartuchos cal. 38 para revolver, 11 cartuchos cal. 32 para espingarda, 02 cartuchos cal. 28 para espingarda e cerca de 103,00$ em dinheiro. A mesma informou a policia que foi contratada por uma pessoa desconhecida dela, apenas para fazer o transporte das munições de Pau dos Ferros a cidade de Mossoró.
Maria Luísa, juntamente com todo material apreendido foi conduzido a delegacia de plantão da policia civil em Mossoró, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário