Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL FECHA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE 05 PESSOAS EM PAU DOS FERROS

Na tarde de ontem (20), a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, fechou mais um ponto de venda de droga em Pau dos Ferros.




Os policiais investigavam uma residência na Rua Raimundo Melo, no bairro Manoel Deodato, quando perceberam que na garagem da casa estava escondido um FIAT PALIO que tinha sido tomando de assalto na noite anterior, por 04 homens armados em Major Sales/RN.
Os policiais ao iniciarem o cerco na casa foram surpreendidos com vários indivíduos pulando o muro e efetuando disparos de arma de fogo nos policiais.
Os policiais revidaram e conseguiram balear um dos indivíduos e render outros 04 que acabaram se deitando no chão. Os demais ocupantes da residência conseguiram empreender fuga. Foram presos RAIMUNDO JOSÉ DE OLIVEIRA, vulgo CEARÁ, 70 anos, DANILO JOSÉ DE OLIVEIRA SILVA, 20 anos, FRANCISCO DEILQUE DA SILVA, 23 anos e os adolescentes D.J.S, 17 anos, D.C.H.C, 15 anos. DEILQUE, que saiu baleado, foi transferido para o hospital de Mossoró e não corre risco de morte.
Na residência foram apreendidos um FIAT PALIO roubado, 03 munições de revólver cal. 38, 10 trouxinhas de maconha, 15 de cocaína, 1 balança de precisão e dinheiro fracionado.
Os presos foram autuados em flagrantes, sendo em seguida entregues ao sistema penitenciário para ficarem a disposição da justiça.
Fonte: Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário