Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

Jovem baleado na noite de ontem em Caraúbas morre a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró

ImagemImagemSegundo registro da Delegacia de plantão em Mossoró, a vitima, Valdo Rodrigues do Nascimento “Pequeno das Bananas” de 32 anos de idade residente na Rua Hugulino de Oliveira no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, sofreu tentativa de homicídio na casa da Cultura do centro de Caraúbas.
Segundo consta no registro da Delegacia, por voltas das 08h40min de ontem, 15 de junho, “Pequeno das Bananas” participava de uma movimentação de quadrilhas juninas que o local foi invadido por um elemento armado e utilizando mascaras.
Pequeno das Bananas foi atingido com um disparo próximo ao coração e foi socorrido por amigos para o Hospital de Caraúbas e depois dos primeiros socorros foi transferido para Mossoró, mas morreu no meio do caminho. Segundo informações, uma moça que dançava quadrilha com ele também foi atingida de raspão com um disparo e aparentemente não corre riscos de morte.
Não há informações sobre o acusado e nem a motivação, mas segundo consta no site do TJRN, Valdo Rodrigues do Nascimento respondia por receptação, crime de transito com pena de privação de liberdade.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário