Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Apodi=Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e duas feridas.

Lidiane morreu no hospital

Por volta das 20:00hs desta Sexta feira dia 29/06, um ataque a tiros deixou uma mulher morta e dois homens baleados, o crime aconteceu no distrito de Soledade, na região da chapada do Apodi.

Segundo informações repassadas a policia, dois elementos numa motocicleta de cor vermelha, teria se aproximado do bar que fica localizado no centro de Soledade e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a pessoa identificada como Manoel Carvalho, mais conhecido por "Manoel Coringa", o qual foi atingido por dois tiros. Outros tiros também atingiram um jovem identificado como Elvinho e Lidiane.

Lidiane, que era a proprietária do bar onde aconteceu o atentado, foi atingida nas costas, socorrida ao hospital de Apodi, mas infelizmente morreu após dá entrada na unidade de saúde. Já Manoel Coringa e Elvinho, foram socorridos e transferidos para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A policia acredita que o alvo do ataque seria Manoel Coringa, por envolvimento com o mundo do crime, o mesmo já cumpriu pena no CDP de Apodi. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones, 190 - 8499677-6004 - 3333-2737. Não precisa se identificar.
Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário